TvnoPC Direto do PC ou Notebook (3000 MIL CANAIS + ADULTO XXX)Banner Planos Rapid-Share 3Banner Planos Rapid-Share 4
Assine nosso Feed RSS!Fechar Olá amigo(a), gostou daqui? Deve então assinar nosso Feed RSS, através dele você poderá se manter atualizado sobre todo seu conteúdo favorito, tudo o que rola no blog, você poderá ver tudo isto de maneira prática e rápida via Feed RSS ou checando nossos artigos no seu e-mail, aproveite, é grátis!
Publicidade
04/05/2009

Download   E se Fosse Verdade (RMVB   Legendado   DVDrip)

Sinopse:

David Abbott (Mark Ruffalo) alugou recentemente um belo apartamento em San Francisco. A última coisa que ele gostaria era dividi-lo com alguém, mas logo surge uma jovem bonita e controladora, chamada Elizabeth (Reese Whiterspoon), que insiste que o apartamento é seu. David imagina que houve um grande mal entendido, até Elizabeth simplesmente desaparece. Ele muda a fechadura de casa mas isto não impede que Elizabeth ressurja, sempre aparecendo e sumindo como se fosse em um passe de mágica. David fica então convencido de que Elizabeth é um fantasma e passa a tentar ajudá-la a passar para o "outro lado" do pós-vida. Só que ela está convencida de que também está viva e se recusa a fazer qualquer travessia.

Tamanho: 324MB (aproximadamente)
Idioma: Inglês (legendado em português)
Características: DVDrip/RMVB

Pelo Uploading (parte única):

Download pelo Uploading

Pelo RapidShare:

Download pelo RapidShare – Parte 1
Download pelo RapidShare – Parte 2

Pelo EasyShare:

Download pelo EasyShare – Parte 1
Download pelo EasyShare – Parte 2

Pelo Megaupload:

Download pelo Megaupload – Parte 1
Download pelo Megaupload – Parte 2

Legenda

Download pelo EasyShare

Conteúdo relacionado:

  1. Download – O Preço da Atração (RMVB – Legendado – DVDrip R5)
  2. Download – A Verdade Nua e Crua (MKV – Legendado – DVDsrc)
  3. Download – Educação (RMVB – Legendado – DVDrip)
  4. Download – Julie & Julia (RMVB – Legendado – DVDrip)
  5. Download – O Exército do Extermínio (RMVB – Legendado – DVDrip R5)
  6. Download – Pequenos Invasores (RMVB – Legendado – DVDrip)
  7. Download – Camp Rock (RMVB – Legendado – DVDrip)
  8. Download – Se Eu Fosse Você 2
  9. Download – Simplesmente Complicado (RMVB – Legendado – DVDrip)
  10. Download – G.I. Joe A Origem de Cobra (RMVB – Legendado – DVDrip)
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas

2 Comentários

  1. Oi pessoal!
    O link está indisponível! :sad:

  2. Novos links adicionados.

Não adianta chorar, se seu comentário foi apagado é porque continha algo que não está de acordo com a nossa Política de Comentários ou sua dúvida já foi respondida em um comentário anterior ou seu problema pode ser resolvido com a orientação do nosso Tira Dúvidas e você não os leu e veio pedir suporte sobre uma dúvida já esclarecida..

Comente Aqui

Nome:

Email:

Site/Blog:

Mensagem:

Publicidade