Download – Coleção Commandos 1, 2 e 3 + Expansão

Autor: | postado em 10 de fevereiro de 2009 | 1 Comentário

Download   Coleção Commandos 1, 2 e 3 + Expansão

Commandos: Behind Enemy Lines (Atrás das linhas Inimigas)

Lançado em 1999 para PC, este jogo foi considerado inovador na época, devido à sua forma de gameplay e à IA dos soldados inimigos. Tendo dado origem a toda uma série, este primeiro título costuma ser classificado como o mais difícil da saga.
Algumas das missões do CBEL são baseadas em filmes de ficção e factos reais da Segunda Guerra Mundial.

Por exemplo, a missão Reverse engineering, no qual o objectivo é destruir uma barragem, o objectivo e o estilo do mapa é baseado no filme “Force 10 from Navarone”; a missão quarta missão (Restore Pride), a parte de destruir a vila alemã é do filme “The Dirty Dozen”; a quinta missão, a parte do teleférico, faz lembrar o filme “Where Eagles Dare”; missão D-Day Kickoff, no qual o objectivo é destruir artilharia costeira, filme “The Guns of Navarone”; missão End of the Butcher, que é o assassinato de um oficial alemão terá sido copiado do filme “Dirty Dozen: Next Mission”.

Clique e veja a 1ª imagem do jogo
Clique e veja a 2ª imagem do jogo
Clique e veja a 3ª imagem do jogo

Tamanho: 507MB (aproximadamente)
Idioma: Inglês

Download   Coleção Commandos 1, 2 e 3 + Expansão

Commandos: Beyond the Call of Duty (Um Chamado do Dever)[Expansão do BEL]

Eles estão de volta! TINY, DUKE, INFERNO, SPOOKY, FINS e TREAD entram em ação novamente! E, desta vez, acompanhados pela sedutora Natasha “Lips” Van Der Zand em sua primeira missão nesta série de sucesso. Para enfrentar a terrível Gestapo e derrotar o Terceiro Reich, você vai precisar de todo o potencial dos comandos de elite e suas extraordinárias habilidades. Boa dose do sucesso desta série se deve ao carisma dos oficiais do grupo Commandos. Eles não são soldados comuns. São seis homens muito especiais, com habilidades de combate muito particulares, fruto de aptidões inatas ou de histórias de vida fora dos padrões normais. O sargento Jerry “Tiny” McHale, por exemplo, quatro vezes campeão de boxe do Exército, foi condenado a 14 anos de trabalhos forçados por ter esmurrado um oficial. A sentença foi anulada quando entrou ele para o Commandos, mas seu caráter violento continua. Além da faca de aço-carbono, arma oficial dos Commandos, “Tiny” é bom na machadinha. Com ela e sem cintas ou cordas, ele é capaz de escalar tanto a parede mais lisa quanto a mais íngreme. O atirador de elite do grupo é Sir Francis Woolridge “Duke”, um aristocrata discreto que não perde a calma nem nas situações mais tensas. Já Rene Duchamp “Spooky” acha as armas de fogo pouco refinadas. Não hesita se tiver que usá-las, mas prefere acabar com o inimigo usando as informações sobre as táticas militares alemã, obtidas enquanto foi chefe da segurança na embaixada francesa. Sid Perkins “Tread”, o motorista do grupo, é rude e alegre. Pouco se sabe de sua vida, além de um passado de crimes e de sua habilidade para dirigir. James Blackwood “Fins”, ao contrário, é bem refinado. Educado em Oxford, é engenheiro naval, excelente remador e nadador e imbatível em missões aquáticas. Chegou a ser capitão da Marinha mas, por problemas de comportamento e de alcoolismo, ingressou no Commandos como soldado raso. Era isso ou a expulsão das Forças Armadas. Já o ex-químico inglês, Thomas Hancock “Inferno”, entrou voluntariamente para os Commandos depois de trabalhar no Corpo de Bombeiros e de se especializar em explosivos de alto risco. Quanto à Natasha Van Der Zand “Lips”, é uma idealista política que saiu da Resistência Holandesa e faz sua estréia em Commandos: Um Chamado do Dever.

Para o jogador de Commandos: Um Chamado do Dever, conhecer as características de cada oficial é fundamental. É que todos eles ficarão sob seu comando e, se durante uma missão um deles morrer, o usuário perderá a liderança. Além disso, há algumas ações e objetos que todos podem fazer ou pegar, enquanto outras permitem que apenas o especialista faça (usar um bote inflável, por exemplo, é só para o Fins).Em resumo, só coordenando com habilidade cada um destes militares, criando uma equipe coesa e ajustada nos mínimos detalhes, é que o jogador terá êxito nas oito missões do jogo. Inspiradas nas várias frentes de combate em que os Comandos aliados estiveram durante a Segunda Guerra Mundial, cada missão tem um objetivo principal e um cenário exclusivo. Em algumas a principal tarefa é explodir uma instalação inimiga. Em outras, pode ser resgatar um prisioneiro ou eliminar um general alemão. Algumas acontecem na Grécia, outras na Europa oriental, em uma base aérea da Lftwaffe ou em lugares exóticos como um zoológico. Seja qual for e onde for, o usuário só poderá passar para a missão seguinte se conquistar o objetivo principal da missão anterior. E o êxito, vale lembrar, dependerá do quanto o jogador conhece “seus homens” e de como ele distribuiu as tarefas. Isto é, colocar o Commandos certo, na hora certa e com a arma apropriada, é fundamental para passar de sargento (patente do usuário no início do jogo) a marechal de campo. Respeitar o inimigo também é importante. Em Commandos: Um Chamado do Dever, eles patrulham todo o cenário e um descuido pode ser fatal. Atirar em um soldado alemão, por exemplo, pode ser o fim dele e o do jogador, já que o disparo da pistola será ouvido pelos demais inimigos. Isso significa que, muitas vezes, é melhor deixar um inimigo à solta do que chamar a atenção para si. Nada que um bom estrategista não saiba.

Clique e veja a 1ª imagem do jogo
Clique e veja a 2ª imagem do jogo
Clique e veja a 3ª imagem do jogo

Tamanho: 230MB (aproximadamente)
Idioma: Inglês

Download   Coleção Commandos 1, 2 e 3 + Expansão

Commandos 2: Men of Courage (Homens de coragem)

Publicado para PC, PlayStation 2 e XBOX. O motor gráfico do jogo foi inovado, foi adicionada uma nova personagem e adicionados novos itens e funcionalidades nas personagens tal como nos inimigos.

Uma das melhorias do jogo foram sem dúvida os gráficos. Tal como agora é possível entrar em outras áreas do mapa, casas, armazéns e bunkers.

As missões foram melhoradas e ganharam mais vida, além das missões, sendo possível ver por janelas ou fechaduras ou explorar armários e corpos para procurar por objetos, sejam armas, cigarros, objetivos ou pedaços de fotos para completar o Bónus, completando uma fotografia é possível se ativar uma missão bónus.

Cada vez que um soldado inimigo observa um dos comandos, uma linha aparece entre o soldado e a personagem, podendo-se saber pelas suas cores se o soldado está em estado de alerta (cor vermelha) ou não (cor azul). Sempre que se as personagens se movimentam a correr é possível ver uma bolha de som, para saber se a personagem está a fazer barulho ou não.

Clique e veja a 1ª imagem do jogo
Clique e veja a 2ª imagem do jogo
Clique e veja a 3ª imagem do jogo

Tamanho: 1.5GB
Idioma: Inglês
Senha para descompactar: www.usinavirtual.com
Arquivos iguais em ambos os servidores, pode alternar o download

Download   Coleção Commandos 1, 2 e 3 + Expansão

Commandos 3: Destination Berlin (Destino Berlim)

Depois de duas aventuras de sucesso, a equipe especial mais famosa da Segunda Guerra Mundial está de volta: a Pyro Studios está produzindo um terceiro jogo da série “Commandos”.

O jogo de estratégia ficou famoso por trocar dezenas de soldados genéricos por personagens únicos e especializados: cada um tem um nome e alguns dons específicos – e todos devem sobreviver para completar a missão com sucesso. A mecânica foi aceita com muito sucesso, e o game se tornou um campeão de vendas.

A terceira versão traz muitas novidades. Entre elas está a inclusão de interiores. Novas fases dentro de casas podem ser rotacionadas, assim como usar uma função de zoom. Além disso, os heróis agora marcham da Rússia para o a Normandia, no coração do conflito. Jogadores devem se preparar para todo tipo de imprevisto: um bombardeio aéreo pode mudar toda a missão sem aviso prévio.

Os novos mapas do jogo serão maiores, porém muito mais detalhados – e com muito mais ação. A narrativa também será melhorada, e cenas cinematográficas serão adicionadas para carregar a trama. E com a inclusão de novidades como emboscadas, chefes de fase e outras surpresas, “Commandos 3: Destination Berlin” promete agradar até os mais fanáticos fãs da série.

As três campanhas do jogo, Estalingrado, Europa Central e Normandia, oferecem diferentes desafios táticos e colocarão os Commandos em vários locais famosos – do coração do Reich no Q.G. da Gestapo até o ataque do Dia D na praia de Omaha – você poderá viver os maiores momentos da Segunda Guerra. E com uma nova opção de Deathmatch para até oito jogadores, será possível descobrir quem é o maior Commando.

Clique e veja a 1ª imagem do jogo
Clique e veja a 2ª imagem do jogo
Clique e veja a 3ª imagem do jogo

Tamanho: 1.5GB (aproximadamente)
Idioma: Inglês
Arquivos iguais em ambos os servidores, pode alternar o download


Requerimentos para todos os jogos: Placa de vídeo de 32MB+, 500MB, 400MB, 2GB e 2GB. respectivamente para cada jogo

Servidores para baixar jogo:

Baixar pelo Uploaded a lista de links + opções de download via torrent

__rotator_param_f



Termos de pesquisa recentes:

  1. commandos
  2. jogo comandos
  3. comandos jogo
  4. commandos download
  5. download comandos
  6. download commandos
  7. Comandos Download
  8. commandos 2
  9. commandos 1
  10. jogo comandos para computador

Avalie este artigo:

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas